Prefácio

Quando eu abandonei o papel de coadjuvante foi o momento em que me libertei das grades do medo, das inseguranças, da maior parte das decepções, e principalmente, de uma vida de fracassos.

Quando me tornei protagonista dessa história, a minha história, também assumi novas responsabilidades e aprendi ver isso como algo bom. Percebi que tomar decisões não é uma tarefa fácil, mas nos faz evoluir. Entendi o sentido da frase “quando for adulto, irá desejar ser criança”, mas entendi também sobre a importância de cada fase da nossa vida.

Depois de uma longa jornada em papeis sem reconhecimento algum, assumi o papel principal e cheguei até aqui no Biografias para dividir a minha história com vocês e para ajudar, vocês, à escreverem seus roteiros como protagonistas.

Esse “livro digital” foi o espaço que encontrei para trabalhar com as duas coisas que mais amo fazer: escrever e incentivar as pessoas à se tornarem a melhor versão delas mesmas.

Seja bem vindo memorável protagonista, a sua história de sucesso começa aqui e eu irei narrar cada parágrafo.

Com toda admiração, Frantchesca Victória

Sem categoria

Frantchesca Victória Visualizar tudo →

Frantchesca Victória Belegante Cerezoli, ariana de ascendente em escorpião, 21 anos, gaúcha e colorada. Sou formada em Life Coach, Analista Comportamental e Business Coach, e atuo com desenvolvimento pessoal. Sou acadêmica do curso de Psicologia e admiradora de bons diálogos e do contato humanizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: