Inconcebível

Acordei. Levantei. Direcionei-me ao espelho. Procurei na imagem refletida traços que me agradassem. Traços externos e internos. Não encontrei. A imagem ali refletida não era familiar. Arrumei-me e direcionei-me ao almoço de domingo em família. Percorri os olhos vislumbrando meus antecedentes e alguns amigos da família que apareçam para a ocasião. Nada diferente. A mesma monotonia dos domingos. Repentinamente o cenário transfigurou-se e todo aquele contexto pareceu-me, ao mesmo tempo que complexo, familiar.

Era estranho mas, para cada pessoa que eu direcionava meus olhos, identificava uma parte de mim. O argumento do tio. A personalidade forte da mãe. A sensibilidade da prima. Eu me enxergava neles, mas não conseguia ver tudo isso em mim. Eu percebia o contexto atual de cada um e me perguntava:

Porque eu sou igual a eles e não estou onde eles estão?

Paragrafando

Frantchesca Victória Visualizar tudo →

Frantchesca Victória Belegante Cerezoli, ariana de ascendente em escorpião, 21 anos, gaúcha e colorada. Sou formada em Life Coach, Analista Comportamental e Business Coach, e atuo com desenvolvimento pessoal. Sou acadêmica do curso de Psicologia e admiradora de bons diálogos e do contato humanizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: