Inconcebível
Acordei. Levantei. Direcionei-me ao espelho. Procurei na imagem refletida traços que me agradassem. Traços externos e internos. Não encontrei. A imagem ali refletida não era familiar. Arrumei-me e direcionei-me ao almoço de domingo em família. Percorri os olhos vislumbrando meus antecedentes e alguns amigos da família que apareçam para a ocasião. Nada diferente. A mesma monotonia dos domingos. Repentinamente o cenário transfigurou-se e todo aquele contexto pareceu-me, ao mesmo tempo que complexo, familiar.
Era estranho mas, para cada pessoa que eu direcionava meus olhos, identificava uma parte de mim. O argumento do tio. A personalidade forte da mãe. A sensibilidade da prima. Eu me enxergava neles, mas não conseguia ver tudo isso em mim. Eu percebia o contexto atual de cada um e me perguntava:
Porque eu sou igual a eles e não estou onde eles estão?
Frantchesca Victória Visualizar tudo →
Frantchesca Victória Belegante Cerezoli, ariana de ascendente em escorpião, 21 anos, gaúcha e colorada. Sou formada em Life Coach, Analista Comportamental e Business Coach, e atuo com desenvolvimento pessoal. Sou acadêmica do curso de Psicologia e admiradora de bons diálogos e do contato humanizado.